No evento de premiação, a Associação Brasileira de RH reconheceu a empresa na categoria “Desenvolvimento” do Prêmio Ser Humano 2025
A Bracell foi destaque no Prêmio Ser Humano 2025, promovido pela ABRH-SP (Associação Brasileira de Recursos Humanos – Seccional São Paulo), durante cerimônia realizada nesta quarta-feira (25), no Espaço Sociocultural do Teatro CIEE, em São Paulo.
A companhia conquistou o segundo lugar na categoria “Desenvolvimento” do Prêmio Ser Humano 2025 com o projeto Lidera Bracell, que evidencia o investimento da companhia em Pessoas, um de seus valores. A coordenadora do programa, Fernanda Siqueira Baptista, e a gerente de Desenvolvimento da empresa, Priscilla Sena Reuter, receberam o troféu.
O Lidera Bracell é um programa de desenvolvimento voltado a coordenadores da empresa. A iniciativa tem como foco o fortalecimento de competências de liderança, como gestão de si, gestão do outro e do negócio. Atualmente o programa já está na sua quarta turma.
Além da conquista institucional, a gerente de Desenvolvimento da Bracell, Priscilla Reuter, também foi premiada na cerimônia. Ela conquistou o terceiro lugar na categoria “Profissional de Destaque em RH”, a partir da votação dos associados da entidade.
O Prêmio Ser Humano ABRH-SP ainda reconhece iniciativas nas categorias “Excelência Organizacional”, “ESG” e “Jovem Talento”, e celebra iniciativas que demonstram liderança, criatividade e resultados relevantes na construção de ambientes de trabalho mais humanos, sustentáveis e estratégicos.