Skip links

Bracell abre vagas de emprego na Bahia; há oportunidades para PcD

As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa

A Bracell está com vagas de emprego abertas para a fábrica no Polo Industrial de Camaçari, na Bahia, destinadas a pessoas com deficiência (PCDs) para as funções de técnico em inventário e assistente de produção. Além dessas, há uma exclusiva para mulher, também como assistente de produção, e outras oportunidades abertas ao público em geral para as vagas de técnico de pesquisa I e engenheiro de projetos.

As inscrições devem ser feitas no site da Bracell. / Foto: Acervo Bracell.

As inscrições devem ser feitas no site da Bracell, clicando em “Quero ver as vagas disponíveis”. O endereço eletrônico permite visualizar todas as oportunidades e requisitos, com possibilidade de filtrar as opções por área e cidade.

Com o compromisso de promover uma cultura de inclusão e diversidade, a empresa também disponibiliza no site um ambiente para cadastro exclusivo de currículos de PCDs. O acesso pode ser feito pelo link.

“No site, além de conferir as vagas, as pessoas podem saber mais sobre a empresa e seus investimentos no desenvolvimento de pessoas, diversidade e na construção de ambiente corporativo plural”, afirma Grace Castro, coordenadora de Aquisição de Talentos da Bracell Bahia.