Skip links

Circuito Cidades Paulistas de corrida e caminhada tem patrocínio da Bracell

No dia 13 de outubro, a partir das 8h30, acontece a etapa 35 – Lençóis Paulista do Circuito Cidades Paulistas de corrida e caminhada. Ainda dá tempo de participar: as inscrições vão até 24 de setembro e podem ser feitas pelo site www.circuitocidadespaulistas.com.br. Com patrocínio da Bracell SP, por meio da Lei Paulista de Inventivo ao Esporte, o evento é uma realização do Governo do Estado de São Paulo e da Rede Acesso, em parceria com a Prefeitura de Lençóis Paulista.

A corrida terá duas opções de percurso, com 5 km ou 10 km. Os três primeiros colocados em cada modalidade receberão troféus. A largada será em frente ao Teatro Municipal Adélia Lorenzetti, na rua Coronel Álvaro Martins, 790, Centro.

Para Carlos Barbieri, gerente de Relações Institucionais e Responsabilidade Social da Bracell SP, o evento marca o início de várias iniciativas que serão desenvolvidas junto à comunidade pela empresa nos próximos anos. “A Bracell tem o compromisso de estar presente ativamente nas cidades em que atua, fazendo parte do desenvolvimento local e regional, viabilizando ações que propiciem a melhoria na qualidade de vida da população. Esperamos que esse evento movimente não só Lençóis Paulista, mas toda a região”, destaca.